31/12/2020

DJI, indústria reage à nova regra de identificação remota da FAA


As reações ainda estão chegando, após o lançamento pela FAA de sua nova Regra de Identificação Remota, bem como seus novos regulamentos para Operações sobre Pessoas - incluindo voos noturnos. DJI é o último a fazer uma declaração.

Já falamos sobre o que a nova regra de identificação remota da FAA significa para você. Mas tem implicações ainda maiores para a indústria. Os fabricantes, por exemplo, precisam antecipar a integração de um meio sem fio de transmissão do modelo, localização e trajetória do drone. Esses drones precisam estar fora e nas mãos de profissionais em cerca de 32 meses a partir de agora. Fabricantes terceirizados estarão lutando para produzir modelos externos que possam ser adaptados em qualquer drone que não tenha a capacidade de transmitir seus detalhes sem fio.


Então, o que a indústria está dizendo?


DJI

A empresa de tecnologia divulgou um comunicado na noite de terça-feira. Aqui está o que diz:

DJI há muito apóia a iniciativa de Remote ID da FAA porque ela aumentará a responsabilidade e a proteção dos drones. O processo deliberativo da FAA de revisar mais de 50.000 comentários públicos resultou em uma regra que servirá a toda a indústria, à medida que os operadores passam para operações de drones mais complexas que salvam vidas e beneficiam a sociedade. Estamos revisando a regra final para entender como DJI pode tomar medidas para cumprir os requisitos futuros da FAA.

Declaração DJI


Certamente, prevemos que a DJI fará modificações para garantir que todos os drones em produção incluam a tecnologia no momento em que o ID remoto for necessário.


AUVSI

A maior organização nos Estados Unidos que representa a indústria é a Association for Unmanned Vehicle Systems International, ou AUVSI. Ele diz que as regras lançadas “são etapas críticas para futuras regras UAS para permitir operações mais complexas, incluindo Beyond Visual Line of Sight (BVLOS) para entrega de drones, operações de segurança pública e inspeção de infraestrutura. O ID remoto também é fundamental para o desenvolvimento de um sistema de gerenciamento de tráfego UAS (UTM) que funciona junto com o sistema de controle de tráfego aéreo existente para aeronaves tripuladas. ”


AUVSI também divulgou uma declaração de seu presidente e CEO, Brian Wynne.

AUVSI congratula-se com o progresso feito com a entrega destas regras finais. A identificação remota permitirá operações UAS mais complexas, que trarão benefícios adicionais incalculáveis ​​para a sociedade americana. As operações sobre pessoas e à noite são etapas importantes para permitir a integração de drones em nosso espaço aéreo nacional. Esperamos revisar essas regras e trabalhar com a FAA na implementação.

Brian Wynne, presidente e CEO da AUVSI


DRONERESPONDERS

Esta organização relativamente nova representa os interesses daqueles que usam drones em resposta a emergências: Polícia, bombeiros, Busca e Resgate, etc. Também emitiu uma declaração:

A emissão da regra final para identificação remota representa uma evolução muito esperada para aumentar a segurança pública em torno das operações de sistemas de aeronaves não tripuladas (UAS). Após a implementação final, a tecnologia de ID remoto fornecerá às agências de aplicação da lei e às partes interessadas em segurança uma maior capacidade de avaliar o tráfego de UAS de baixa altitude em suas respectivas jurisdições.

Chefe Charles Werner ( aposentado ), Diretor da  DRONERESPONDERS


Espere, tem mais!

Bem, haverá mais. Adicionaremos a este documento à medida que mais instruções forem sendo apresentadas.


Fonte: Drone DJ

Tradução: Tiago Silva


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